23 de ago. de 2013

Crime e Castigo: Os 25 piores métodos de execução da História.


O post abaixo é uma livre tradução e adaptação do post 25 of Humanity’s Most Brutal Methods of Execution, do site List 25. Algumas posições da lista foram mudadas e informações adicionadas. Se deseja ler o post original, clique aqui (em inglês).

Desde que o mundo é mundo, desde que se organizou a sociedade e as primeiras cidades surgiram, os homens aprenderam a conviver com regras sociais. É necessário que alguns atos sejam reprimidos para que todos possam ter direito. Os atos que iam contra o direito de outrem passaram a ser considerados crimes, aqueles que os cometiam teriam que enfrentar as punições.

Se hoje em dia, grande parte dos países que mantêm a pena de morte como punição máxima para crimes como homicídio doloso, tende à utilizar métodos rápidos e menos dolorosos, como a injeção letal e a câmara de gás, nem sempre foi assim. Houve um tempo em que as execuções eram praticadas em praça pública e quanto mais brutal e cruel era a punição, mais o povo comparecia a tais espetáculos. Por mais incrível que pareça, essa situação ainda é vista com freqüência em alguns países. Aqui estão listados 25 tipos de execução cruéis. Alguns são métodos de execução penal, enquanto outros são métodos de tortura e execução criminosa.


25.  Escafismo

Um método de execução usado principalmente na Pérsia (atual Irã). Uma pessoa era forçada a ingerir leite e mel até desenvolver um caso grave de diarreia  Logo após, ela tinha o corpo untado com mel e era posta em um bote de madeira, tendo apenas a cabeça, os pés e mãos expostos. O mel e as fezes atraíam insetos como formigas, moscas, abelhas, vespas e mosquitos, e a pessoa era devorada viva. O suplício levava dias e durante esse tempo a pessoa era alimentada com mais mel e leite, de modo a causa-lhe mais diarreia e evitar que a vítima morresse de fome. A carne do condenado apodrecia literalmente.

Esse tipo de execução causava uma morte lenta, humilhante e dolorosa. Plutarco descreveu esse tipo de execução na biografia de Artaxes II, onde Mitríades foi sentenciado à morte pelo assassinato de Círo, o Jovem. Sua morte demorou 17 dias.


24. Decapitação




Durante muito tempo, separar a cabeça do corpo foi um dos métodos mais utilizados na Europa. No início, a execução era feita com a espada, em que um único golpe na nuca da vítima a degolava. A falta de apoio exigia do carrasco habilidade e jeito. Mais tarde, durante a idade média, surgiu o machado e o cepo, uma espécie de tronco escavado, onde a cabeça do condenado era apoiada, o que facilitou a execução por decapitação.

Mas um dos maiores inventos nessa questão apareceu no final dos anos de 1700 e ganhou notoriedade por causa da Revolução Francesa. A Guilhotina apareceu pela ideia de se evitar o sofrimento da vítima e causar-lhe uma morte rápida e foi usada por diversos países da Europa. Apesar de ser um método quase indolor de execução, a guilhotina foi proibida na França, sendo a última execução pelo método realizada em 1977.

Alguns serial killers notórios foram guilhotinados: Os franceses Marcel Petiot e Joseph Vacher, e os alemães Fritz Haarman e Peter Kürten.


23. Matrimônio Republicano

Uma bizarra forma de execução praticada supostamente na França, dividida em duas etapas: A primeira consistia em uma humilhação pública, onde um homem e uma mulher eram despidos e obrigados a se acariciarem em público. Depois ambos eram amarrados um ao outro e jogados no rio, onde morriam por afogamento.


22. Forca


A forca é um método usado por muito tempo em diversos países, inclusive aqui no Brasil. Existem três tipos de enforcamento: No primeiro, mais letal e menos desumanos, era praticado com uma corda longa. O condenado era atirado de um local alto e seu corpo ganhava velocidade. O impacto entre a velocidade e o limita da corda causavam a quebra da espinha do condenado, causando-lhe a morte. Apesar de ser um “espetáculo” horrível de se ver, era um método de morte que não causava muito sofrimento ao condenado.

O segundo modo de enforcamento era feito com uma corda curta. Um alçapão era aberto no cadafalso e o morto era estrangulado. Esse método era mais demorado e cruel e o condenado se debatia em agonia enquanto morria. Era comum fezes, urina e esperma serem expelidos, por isso a forca passou a ser conhecida como “morte suja”.

O terceiro método é mais recentes que os citado acima, tendo se originado nos Estados Unidos da America. Este método de pena capital, ao contrário da forca tradicional, consistia em amarrar a corda no pescoço do condenado e erguê-lo usando um guindaste. Essa forma de execução também causava o sofrimento do condenado. Hoje, o método foi extinto dos Estados Unidos, mas alguns países do oriente, principalmente o Irã, adotaram e ainda utilizam esse método de execução.

21. Esmagamento por Elefante


Empregado com frequência durante muito tempo no Sudeste Asiático, principalmente na Pérsia, o esmagamento por elefante consistia em deitar o indivíduo no chão e fazer com que um elefante pisasse sobre ele. Elefantes treinados eram usados, e muitas vezes eram instruídos a causar muito sofrimento á vítima.


20. Andar sobre a prancha



Essa forma de execução, ao contrário das duas outras citadas, geralmente terminava de um jeito diferente e mais cruel. Praticado por piratas, marinheiros e corsários do século XV, XVI e XVII, consistia em obrigar uma pessoa a andar em uma prancha de madeira se se precipitar no mar. ao invés do afogamento, o condenado morria, na maioria das vezes, devorado pelos tubarões que seguiam a embarcação.


19. Bestiaria


Bestiaria era um método frequente na Roma Antiga, muitos cristãos foram executados nessa forma. O método consistia em obrigar o condenado a lutar até a morte contra uma fera (um tigre, um leão, uma vaca e etc.). Os presos eram enviados completamente nus e sem nenhuma arma, ao contrário de gladiadores, que recebiam dinheiro para enfrentar as feras armados com escudo, lanças e espadas.


18. Desmembramento


O desmembramento também foi um método de execução comum na Europa e nas colônias europeias  No modo tradicional, o condenado tinham seus membros amarrados à quatro animais, posicionados em quatro direções diferentes. Os animais eram então tocados para correr e os membros do condenado eram arrancados do corpo. Os animais poderiam arrastar os membros decepados por quilômetros, mostrando a outros como poderiam acabar se não seguissem a lei.


17. Apedrejamento
 

O apedrejamento é um método atual e a muito tempo usado no oriente, utilizado principalmente em países islâmicos. Há relatos de apedrejamentos até mesmo na bíblia. No caso, uma pessoa é amarrada e transeuntes lhe atiram pedras até a morte. Em outra versão, como a utilizada no oriente, o condenado é enterrado até o peito e se apedreja apenas sua cabeça. Mulheres acusada de adultérios são mortas assim geralmente.


16. Serrote


Um dos piores métodos de execução da Idade Média, o Serrote consistia em amarrar o condenado de cabeça para baixo em dois postes de madeira. O infeliz era, então, serrado ao meio com uma grande serra iniciando pela região abaixo dos órgãos genitais. Por estar de ponta cabeça e ter o cérebro irrigado de sangue, o condenado permanecia consciente até que a serra atingisse o umbigo, cortando artérias abdominais.


15. Esfolamento

Outro método cruel de execução, em que um indivíduo era deitado e amarrado. Então sua pele era retirada pouco a pouco, mas sem ser fragmentada. Então a pele esfolada era pregada em um local público, para que outras pessoas pudessem ver.



14. Asa de Águia


A Asa de Águia era um método utilizado na Europa Nórdica e envolvia fazer dois enormes cortes nas costas do condenado, bem ao lado da coluna vertebral. As costelas do condenado eram puxadas para fora, parecendo com asas. Depois os pulmões eram puxados para fora e as feridas eram salpicadas com sal. A vítima sofria por horas até morrer. Parece que os nórdicos também sabiam amedrontar foras-da-lei.


13. Garrote Vil


O método mais popular na Espanha e em suas colônias, também presente na Itália durante a idade média e inicio da idade moderna, o Garrote rea uma espécie de cadeira onde um poste fazia o papel de encosto. Nele havia uma correia, presa à uma grande alavanca. Quando a alavanca era girada, o condenado, com o pescoço prezo na correia, era estrangulado até a morte. Outra versão do garrote tinha uma ponta de metal instalada no poste e quando a correia era apretada, a ponta fincava na coluna vertebral do condenado.


12. Esmagamento Manual


O Esmagamento manual, como o esmagamento por elefante, durava muito tempo. O condenado era posto abaixo de uma grande tábua e grandes pesos era posto sobre ela. Esse método foi utilizado na Europa e América (colônias européias) e era usado principalmente para se obter uma confissão da vítima. As pedras eram postas sobre o corpo do infeliz até ele morrer asfixiado.


11. Dama de ferro.


Outro método muito utilizado durante a Idade Média, principalmente na Alemanha, foi a Dama de Ferro ou “Dama de Nuremberg”. Esse método consiste em prender as vítima em uma câmara de ferro, cheia de pontas em seu interior. O menor movimento do condenado o ferirá. As pontas podiam ser soltas e re-colocadas em outras posições.


10. Fogueira


Um método historicamente famoso e amplamente usado pelo tribunal da inquisição, a Fogueira consistia em queimar o condenado em praça pública. As queimas eram realizadas geralmente em conjunto, sendo três ou quatro pessoas queimadas ao mesmo tempo. Para se evitar a morte por inalação da fumaça, o condenado era obrigado a usar uma camisola embebida em enxofre. Isso garantiria que morreria queimado.


9. Queima em Pneu.

Um método cruel, e o pior de tudo: Utilizado atualmente principalmente em países da África e até no Brasil, consiste em prender a vítima em pneus, derramar algum líquido inflamável sobre ela e atirara fogo. O infeliz morre consumido pelas chamas.


8. Empalamento


O empalamento foi uma técnica de execução amplamente usada por Vlad Drácula, príncipe da Valáquia. Consiste em atravessar uma longa vara pelo corpo da vítima. o método mais comum consistia introduzir uma vara com ponta em brasa no ânus do condenado, de modo que ela rompesse seus órgãos internos e saísse pela boca, mas a vara também podia ser introduzida pelo umbigo e por outras partes. Uma versão chinesa, o empalamento por bambu, consistia em deixar a vítima sobre um broto de bambu. A planta cresce rapidamente, e o condenado era empalado pouco a pouco, isso aumentava seu suplício.


7. Roda de Despedaçamento


Também conhecida como Catherine Wheel, esse método é um dos piores empregados durante a Idade Média. O condenado era deitado sobre uma roda, o carrasco então lhe golpeava os membros, quebrando-lhe os ossos. Quanto menos sangue o verdugo tirava do condenado, mais elogiado ele era. O condenado então tinham os membros enrolados nos aros da roda e ficava exposto por dias, sofrendo muito. A ausência de sangramento impedia que o condenado morresse de hemorragia. O preso era geralmente alimentado para se evitar a morte por inanição. Os corvos vinham bica-lhe os olhos.

6. Ling Chi


Ling Chi, também conhecida como “Morte Lenta” ou mais popularmente “Morte por Mil Cortes”, foi a muito tempo utilizado na China como método de execução. É com certeza uma das execuções penais mais cruéis. Um condenado era amarrado em um poste de madeira. O carrasco então cortava pedaço por pedaço de sua carne, antes de tudo ele vazava-lhe os olhos para aumentar o horror. O suplício do condenado durava horas, ou até mesmo dias. No fim, seu corpo era completamente esquartejado. A morte por mil cortes tinha a intenção de ser dolorosa e humilhante.
5. Cozimento em vida



O método auto-explicativo, onde a vítima era posta em um grande caldeirão e cozida viva. às vezes ela era pendurada pelos pés e submersa até a cintura em água fervente. Na versão utilizada na Ilha de Madagascar, o condenado era posto em um buraco, onde apenas fica exposto da cintura para cima. Dois canos derramavam água fervente no buraco e o infeliz morria cozido ao vapor.

4. Touro de Bronze


Não só como forma desumana, o touro de bronze foi criado para deleite dos carrascos. O primeiro touro de bronze foi feito sob ordem do tirano Akgragas na Sicília, pelo metalúrgico Pirillos. Um grande touro de bronze, de tamanho suficiente para se caber uma pessoa lá dentro era feito. Depois um condenado era posto lá dentro e um fogo era aceso sob o animal. Como havia buracos na cabeça do bicho metálico de modo que os gritos do condenado pareciam com mugido de um touro e a fumaça da queima saía pelo nariz. Por obra do destino, o primeiro a servir de cobaia para o touro foi o próprio Pirillos.

3. Gravata Colombiana


Um método popular entre os cartéis de drogas na América Latina, principalmente Colômbia, de onde surgiu o nome do método e no México, a Gravata Colombiana serve como execução e guerra psicológica. O indivíduo tem sua garganta cortada e sua língua puxada pelo orifício. O corpo é abandonado em um local ao ar livre, assim outras pessoas podem ver. O método foi erroneamente creditado ao famoso traficante Pablo Escobar, mas existem relatos dessa técnica na Itália e Espanha séculos antes do nascimento de Escobar.

2. Crucificação 



Método brutal de execução, praticado pelos romanos como uma forma de morte mais dolorosa, mais lenta e mais humilhante possível, a crucificação tornou-se popular após a morte de Jesus Cristo, profeta criador da doutrina do cristianismo e de seu seguidor Pedro (Esse, segundo consta, foi crucificado de cabeça para baixo). A crucificação ou crucifixão era um processo composto. O condenado era espancado e açoitado, era obrigado a carregar a pesada cruz até o local de sua execução. Depois era pregado ou amarrado nela. Apesar dos ferimentos, o suplício poderia durara dias e mesmo semanas. A posição em que ficava parado por muito tempo causava-lhe asfixia e o condenado morria após dias exposto ao sol e chuva.

1. Enforcamento Composto


Considerada a pior forma de execução, o enforcamento seguido pelo arrastamento e o desmembramento foi utilizado principalmente na Inglaterra. O condenado era arrastado pelas ruas até o local de sua execução. Durante esse tempo, a população atirava nele fezes, lixo e animais mortos, uma forma de humilhar o condenado. Após chegar ao patíbulo, o condenado era imediatamente enforcado e de maneiras rápida, o carrasco abria seu abdômen e puxava suas entranhas. A vítima agonizava vendo seus órgãos internos queimando. Depois o carrasco vazava-lhe os olhos e cortava seus órgãos genitais e então todo o cadáver era despedaçado e seus restos espalhados em diversos locais, como uma forma de aviso. Esse método era utilizado apenas em homens, uma vez que mulheres eram queimadas vivas como forma de manter a decência.

58 comentários:

  1. Fizófolo de Apucarana: Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Escafismo tinha que estar um pouco mais a frente um dos poucos que eu não conhecia que bizarro Oo

    ResponderExcluir
  3. para mim ainda a pior foi a número 6, esse sim era uma forma muito cruel. E pq pararam com as pastagens?

    ResponderExcluir
  4. Cristo não foi profeta coisa nenhuma. É Deus que se fez homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é se ve, "PROFETA CRIADOR DA DOUTRINA DO CRISTIANISMO" muito além disso salvador das pessoas e trouxe a mensagem da verdade universal e ponto.

      Excluir
    2. Ninguém quer saber de religião aqui crentelho de merda. Vai tomar no cú evangélico babaca, filho da puta.

      Excluir
    3. E, acho que o tema é outro além de religião. Se Cristo é isso ou aquilo, não vem ao caso. Mas evangélicos sempre estão sucetíveis a alienação

      Excluir
    4. Nossa velho como esse evangélicos são otários... ninguém quer saber se Jesus foi ou é o salvador ou profeta... e sim que o método utilizado para matar.
      Mais uma coisa... para os judeus Jesus foi um mero profeta que fundou o cristianismo... anulando as doutrinas do judaísmo de seus ensinos...
      Para os Cristão Jesus é a personificação de seu pai (ele nao é Deus, a própria bíblia fala isso) e separou a adoração pura do judaismo doutrinista...
      Mas isso não vem ao caso aqui

      Excluir
    5. Vai chupar o pau de cristo e engole a porra sagrada dele, crente leproso.

      Excluir
    6. Que ele venha ter misericórdia de sua alma , vc vai se arrepender em ter falado isso , quando ver jesus voltando !

      Excluir
  5. lolololololol somos matéria em movimento não há deus nenhum a biblia não passa de um conto para adultos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc não passa de uma pessoa Arrombada '-'

      Excluir
    2. o seu burro como iriamos ser tao perfeitos sem ser criado por deus? como uma explosao poderia criar tudo? isso e impossivel seu animal vai pro inferno se vc nao acredita em deus tudo bem mas nao precisa criticar a religiao todos nos temos os nossos direitos de escolher oque nos acreditamos, nao te obrigo a nada acredite no que voce quizer mas pense primeiro no que diz e nao acredite so porque sua familia acredita ou coisa do tipo acredite no que voce quizer!

      Excluir
    3. porque todo homem sabe oque e certo ou oque e errado basta pensar! qual e! quem vai achar que torturas e certo? pois eu lhe respondo! e o proprio demonio que nos atormenta para o inferno,botando vicios, e coisas ruins em nossa mente,porisso devemos ser do bem e pensar um pouco mais no que fazemos seguindo apenas coisas boas e controlando as que nao sao boas para ter a vida em paz sem oque te ira causar problemas! e para as pessoa que nao acreditam tenho uma palavrinha a vcs! a biblia nao e so para crer em deus, mas para lhe dar conselhos para sua vida, na biblia temos tudo oque precisamos para ter uma vida sem o mal! leia e tenha uma vida boa sem o mal! desculpa galera e q eu me irritei obg por ler tudo! tenham uma vida boa e pensem no que eu disse! controlar ter limites as coisas ruins e nao fazer o mal! deem uma olhada nos dez mandamentos! sigam a religiao que voces quizerem mas nao fazer o mal pq vc ira pagar algum dia aqui ou no inferno! tome cuidado! nao queira ir la! isto e um milhao de vezes pior do que a idade media! e pior e que vc nao morre so fica sofrendo para sempreee

      Excluir
    4. Não sou o anônimo que escreveu. MAS QUERO TE DIZER UMA COIS; VAI TOMAR NO CU, VAI AMEAÇAR A PUTA QUE TE PARIU! TOME CUIDADO COM TEU RABO, SEU BOSTA! QUEM NÃO ACREDITA EM BÍBLIA NÃO CRÊ EM INFERNO. MUITO MENOS INFERNO ETERNO. COMO VC ACREDITA, VC É QUE VAI PARAR NELE, SEU MERDA, EXCREMENTO, OTÁRIO, EVANGÉLICO DE BOSTA. MANDA A PUTA DA TUA MÃE PRO INFERNO ANTES DE OUSAR DIZER QUE ALGUÉM VAI PARAR LÁ. ARROMBADO!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Boka de lobo, esse pião aqui, péssimo vc carinha.

      Excluir
  6. O pentelho quer discutir religião agora? Vai ler a bíblia então!

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o texto foi feito para todos os tipos de leitores, das mais variadas crenças. Então, para alguém que não crê que Jesus seja Deus, fica explicado sua origem sem ferir cristãos ou outras crenças. Não deve-se pensar só nas próprias crenças ao ler um texto ou qualquer outra mídia, todos tem seus direitos nesse país Laico.

    ResponderExcluir
  8. que coisa horrível e cada morte dolorida eu não acredito que DEUS criou essas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não se voce mais eu acho que a mais cruel deveria ser usada par este caso que eu me aarrepio pai comendo filho recem nascido acredite se quiser o menino chorando e ele mordia e lhe arrancavo o pedaço acho que esse cara devia ir para o serrote

      Excluir
    2. Sim tens uma certa razão mas porém é estupido torturar um "monstro" pois nós ao usarmos a tortura estamos nós próprios a tornarmonos "monstros". Se é que me fiz entender

      Excluir
  9. So me responda ,qual a razao de voces ter nascidos ??
    Deus é o mesmo de ontem ,hj e eternamente !
    aceitem hoje como seu UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA SUA VIDA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER OQUE NOS ACEITAMOS! NAO CRITIQUE OS OUTROS! SEJA UM SER HUMANO! EVITE COISAS RUINS E NAO FAZER O MAL! TODOS SOMOS IGUAIS E AO MESMO TEMPO DIFERENTES MAS DEVEMOS NOS AMAR E NOS RESPEITAR NOS ACEITAR ETC VCS ME MACHUCARAM MUITO COM ESSA CONFUSAO! AMO A TODOS VCS TOMARA Q DEUS SALVE VCS E QUE ILUMINE SEUS CAMINHOS PARA QUE O MAL NAO TE PASSE!

      Excluir
  10. estado islâmico também aceitaram alá e olha a merda de lá!!!,
    seja homem o suficiente para aceitar que ele não existe e é uma criação para que as pessoas não entrem em pânico ao saber que somos somente nós neste momento vivos no universo e nao temos controle sobre ele, outras civilizações poderiam ter existido ou vão existir , mais ao mesmo tempo é impossível, ou vc aceita ou vc sofre... ou continua se ajoelhando... como disse zapata morrer de pé nunca de joelhos, ter pensamento de raposa, onça, pantera, macho alfa, não de ovelha... quem tem pensamento de ovelha não domina, é dominado...
    e mesmo depois de dizer tudo isso te digo, é necessário que tenhas uma creença, acreditar em algo, mais não fanaticamente, pensando 24hs, e relacionando tudo a isso, e sim como apoio na duvida, aos momentos lindo e assim vai..... CREENTELHO BURRRAO!!! marcelo.petal@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia (SALMOS 46:1)
      O amor de Deus é incondicional, não nos julgues por sermos cristão tendo como base sua crença e sem conhecer realmente e de forma profunda a palavra de Deus, você está sendo ETNOCENTRISTA, isso chega a ser crime no nosso país, mais isso não é nada comparado ao que você vai perder quando o mestre vier arrebatar os escolhidos, é tempo de se arrepender e buscar verdadeiramente a face do senhor, não seja egocêntrico, não pense que a humanidade é a base do universo, porque o espirito santo de Deus reina sobre nós, e nos guarda do mal, até msm pessoas com seu pensamento, porque Deus tem algo pra tua vida, como tem na vida de todos os seus filhos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom dia, sr. Anônimo, dei uma lida em seus comentários e respeito as suas opiniões, só não concordo quando você ofende mães e pessoas que crêem em Deus. Vou te dizer uma coisa, já fui um ateu, e também não acreditava em Deus e tinha raiva dos evangélicos e sempre me dei bem na vida, tive tudo o quê queria, más nunca estava satisfeito, parecia faltar algo minha vida erá de altos e baixos, até que resolvi conhecer este Deus que eles tanto falavam, é meu amigo Ele realmente existe e pode mudar e muito as nossas vidas.

      Excluir
  11. meu deus fiquei ate com medo desses tipos de assassinatos, coitada das pessoas que sofreram com isso gracas a deus uns nao sao mais usados hj em dia, como essas pessoas conseguiam fazer isso com outras pessoas que deus nos proteja e que essas pessoas que ainda cometem isso tenham piedade e compaixao das pessoas que estao prestes a morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprende uma coisa metodo de tortura é uma das coisas que mais teve na historia

      Excluir
  12. A história da humanidade se confunde com crueldade e tirania.

    ResponderExcluir
  13. O que deve se passar na cabeça desses psicopatas de todos os tempos?

    ResponderExcluir
  14. PERDAO AI GALERA FIQUEM SABENDO QUE EU ME ARREPENDI POR AGREDIR VCS COM PALAVROES! ACREDITEM NO QUE QUIZEREM MAS APENAS NAO FASSEM NADA DE MAL! FIQUEM SABENDO QUE EU PAGUEI POR O MEU PECADO! EU FIZ UMA COISA DE MAL E ENTAO TIVE QUE PAGAR! NAO IREI FALAR OQUE E! DESCULPA! AMO TODOS VCS IRMAOS VIVAM UMA VIDA BOA SEM MAL E VAO PARA A VIDA ETERNA E EM PAZ! AOS CEUS

    ResponderExcluir
  15. criminosos merecem sofrer eternamente.

    ResponderExcluir
  16. briga de capetada!!!to fora, voçe seu derrotado sabe muito bem de tudo , e qual foi a sua sentença, e para onde voçe vai,deveria envermelhar os chifres e pensar na tua derrota,ao invés de ficar enganado uns e outro,O SENHOR TE REPREENDA SATANÁZ

    ResponderExcluir
  17. briga de capetada!!!to fora, voçe seu derrotado sabe muito bem de tudo , e qual foi a sua sentença, e para onde voçe vai,deveria envermelhar os chifres e pensar na tua derrota,ao invés de ficar enganado uns e outro,O SENHOR TE REPREENDA SATANÁZ

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Babaquisse religião e babaquisse e babaquisse e religião crentelhos vão a merda inferno e o crlh ciência manda nesse mundo ....em breve não haverá crenças em figuras inventadas otários ...aguardem

    ResponderExcluir
  20. Depois de ver todos estes métodos de tortura, deveríamos era treinar e nos esforçar ao máximo para melhorar a nossa capacidade corporal e mental para que nunca ninguém venha a fazer essas coisas conosco.
    Mas vivemos como se essas coisas nunca mais fossem acontecer, como se fossem de uma realidade distante ou de uma fantasia.

    ResponderExcluir
  21. Opinião vale mais etinocentrismo e esculachar e bom pra vc mais quero ver quando levar uma cana se vai ser assim e antes da uma voltinha pra trocar umas ideias......

    ResponderExcluir
  22. A morte também é representada por uma figura mitológica em varias culturas. Na iconografia ocidental ela é usualmente representada como um figura esquelética vestida de manta negra com capuz e portanto uma foice/gadanha.

    ResponderExcluir
  23. lamentavel como o deus desse seculo segou o intendimento dos encredulos ,quanto as criticas que voçes fazem sobre o cristianismo voçes estao certo,a biblia diz que o homem natural nao entendem as coisas espirituais ,a biblia diz que e loucura para os que perecem,quantos aos que nao aceita que Deus criou todas as coisas isso sera problemas de voçes ,no dia do grande trono branco a propria biblia darar testemunho,si toda as palavras que sai da boca de voçes sao palavras de maldição e porque so e o que tem dentro de vpçes ,a gente colhemos o que plantamos.

    ResponderExcluir
  24. Isso é mesmo necessário? Religião é subjetivo. Mesmo não acreditando em Cristo, não preciso ofender quem acredita, e isso tambem vale para os crentes que sentem a necessidade de auto afirmação e de impor sua fé sem respeitar a dos outros. Credo. Que desnê

    ResponderExcluir
  25. O silêncio é melhor que o conflito. Impor a sua idéia é puro Fail por aqui.

    ResponderExcluir
  26. Emergência tecnologia de satélites sendo usados para rastrear, monitorar e TORTURA

    Tecnologia de satélite, presumivelmente desenvolvido e controlado pelo governo dos EUA, está sendo usado para rastrear, monitorar, torturar e matar pessoas em todo o mundo. Os operadores de satélite utilizam uma conexão através de micro - ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do mundo. Esta tecnologia é a mais assustadora utilizada para coletar dados usada pela NSA. Infelizmente vigilância ilegal não é o problema mais grave. Esta tecnologia também pode ser usada como um controle remoto, instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna. Os arquitetos criaram um sistema de controle do governo com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Leiam o texto da Dra.Rauni - Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz - intracraniana.

    ResponderExcluir
  27. Organização criminosa no Brasil utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio patente americana V2K tecnologia desenvolvida pela Darpa para uso militar para torturar pessoas. O equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos, sonhos e memórias e transmissão de sons da fala para o córtex auditivo da vítima, é como receber uma ligação telefônica no cérebro. Os criminosos se encontram diariamente num determinado endereço onde se revezam para atormentar a vítima que é obrigada a ouvir suas vozes ou qualquer outro tipo de ruídos que queiram impor. Imaginem seu cérebro conectado a um computador num local remoto sendo operado por delinquentes e você não faz idéia de como bloquear o sinal já que às autoridades competentes fazem vistas grossas ignorando o fato de existirem uma centena de vítimas no país e esse número tende a aumentar já que está tecnologia pavorosa caiu nas mãos de uma ralé. Sugiro que aja uma investigação imediata para averiguação dos fatos busca e apreensão do equipamento e punição dos culpados.

    ResponderExcluir
  28. Eu Entro para ler sobre as torturas e deparo com debate religioso...
    Os Ateus criticando quem crê em um ser superior e criador...
    Os Crentes querendo impor na marra que as pessoas aceitem a Deus...
    E nisso o livre arbítrio (liberdade de escolha) mandando lembranças :)
    -

    ResponderExcluir
  29. A pior forma de morte, muito pior do que essas elencadas, é ter que viver no Brasil ouvindo a Dilma dizer que foi vitima de um golpe e o Lula dizer que volta em 2018 ! ...

    ResponderExcluir
  30. A pior forma de morte, muito pior do que essas elencadas, é ter que viver no Brasil ouvindo a Dilma dizer que foi vitima de um golpe e o Lula dizer que volta em 2018 ! ...

    ResponderExcluir
  31. nao culpo nem o ser humano por essas atrocidades cometidas no passado mais sim a religiao que imperava nesse tempo acusado qualquer um de bruxaria/doutrina/crença/raça/e outro meios que a religiao repuquinava na epoca

    ResponderExcluir
  32. O título é crime e castigo, porém só são mencionados os castigos, os crimes não.

    ResponderExcluir
  33. Puxa vida mas quanto DIABO que esistia desde o feito da terra heim ?
    Depois o povo daquele tempo que assistia tudo depois orava á DEUS nosso senhor só de assistir é igual os da "lei " sempre foi suja enquanto alguns ficavam ricos fazendo bobagen que nos filmes nunca mostraram que eu sómente sei os piratas é quem pagavam as contas é como o Lampião que tirava dos ricos pra dar pros pobres .
    Mas hoje eu tenho a certeza de que todos aqueles guardas do séculos 16 , 17 , 18 e 19 e os e hoje 21 estão no inferno queimando , se descepando , e se acabando em brazas que DEUS seja Louvado por isso .
    é igual de hoje em dia os pobres que pagam as contas dos ricos e GOVERNOS PODRES de hoje eme dia a gente quem paga a conta dos erros desses sujos ordinários que roubam bilhões como a Dilma , Lula , a mulher dele a Marisa , o Temer , e outros covardes sobre o povo a mesma merda de sempre dos tempos 16 até hoje nunca mudou e vão pro mesmo lugar de sempre INFERNO com o pai deles o DIABO !
    a gente humilhada com tudo isso estamos sofrendo hoje mas no fim estaremos salvos e descansados !
    Sejam fortes povo do Brasil que estamos perto do fim de estarmos com o pai ele votará ! ELE VOLTARÀ !
    a turma do geverno com a turma de soldados de tempos remotos 16,17,18,19 estarão juntos na casa deles . obrigada por lerem espero ter ajudado á terem mais fé e esperança agora ! ass: Thais C.

    ResponderExcluir