7 de abr. de 2012

Charles Manson com 77 anos poderá ter liberdade condicional?

 Foto liberada pelo sistema prisional do Estado mostra Manson com cabelos longos
 e grisalhos e barba. Foi liberado a pedido da CNN antes da audiência de 
condicional próxima quarta-feira.

Depois de 11 lances falhados para a liberdade, lendário sk Charles Manson que está com 77 anos, terá liberdade condicional no final deste mês. 
O conselho de liberdade condicional rejeitou seu pedido em 2007, alegando "Ele continua a representar um perigo irracional para outras pessoas e pode ainda trazer prejuízos para alguém que irá entrar em contato com ele. " Manson se recusou a participar dessa audiência, descrevendo-se como um "prisioneiro do sistema político." Ele também se recusou a participar em quaisquer avaliações psicológicas em 2007.
"Ele se recusou a cooperar, de modo a conclusão que tirou os relatórios é que ele continua a ser um perigo para o público," Los Angeles County Vice-Dist. Atty "Ele foi condenado por nove assassinatos horríveis. Ele expressou nenhum remorso ou empatia para qualquer uma das vítimas."
O escritório do Los Angeles County District Attorney na quinta-feira disse que iria se opor vigorosamente a libertação de assassino. A comissão de liberdade condicional irá considerar se Manson deve ser liberado a partir de Corcoran State Prison na quarta-feira, embora as chances disso acontecer são bastante reduzidas. O conselho rejeitou liberdade condicional por 11 vezes antes de Manson será que ele consegue dessa vez?

Um comentário:

  1. É como libertar Mark David Chapman, na hora em que pisar fora da cela, vai ser morto.

    ResponderExcluir