Faz tempo que eu queria fazer esse post pois acho bem dahora, louco, fudido interessante músicas que falam sobre serial killers, psicopatas e crimes. Já procurei muito sobre e foi difícil achar então vou fazer esse favor a vocês:
Quando postei sobre Jeffrey Dahmer aqui citei sobre algumas músicas que falam sobre ele, a música bem zuada por sinal da cantora Ke$ha : Cannibal cita ele, citei também sobre 213 do Slayer e Jeffrey Dahmer de Soufly.
Quero compartilhar uma com vocês que falam sobre Bundy do Jane's Addiction e que eu adoro:
"Nada é chocante... Vi todo mundo pelado e desfigurado nada é chocante... A TV os filmou a TV filmou todos eles, isto não é chocante! A cada meia hora alguém é capturado e o policial os leva... O show exatamente como sempre foi, o noticiário é apenas outro show com sexo e violência... Sexo é violento! Eu sou o assassino das pessoas e você parece uma almôndega, eu irei jogar fora seu palito de dente e pedir seu perdão. Isto está em mim, não está em você? Não é seu problema? Um bebê para uma mãe… Você conversa demais com seu bode expiatório... Fotos instantâneas fazem uma garota parecer vulgar como uma língua estendida... Sexo é violento"
Tem uma que acredito eu todos devem conhecer porque é bem modinha do Slipknot, Psychosocial que fala sobre sociopatia. Outra música conhecida é a Mein Teil do Rammstein que seria uma "homenagem" a Armin Meweis o canibal alemão (logo postarei sobre ele, calma).
Agora a minha preferida ainda vou tatuar a letra dessa música foda demais Serial Killer do Slash's Snakepit segue a letra:
"Aqui nós estamos agora sós, só você e eu aqui no salão nós dançamos valsa, seu fim está em meus sonhos. Eu queria estar como ele, ele teve uma vida terrível eu queria aprender a atirar, eu quero usar uma faca. Eu gosto do cheiro do medo que faz você paralisar, eu sou o vizinho que pôs medo em seus olhos. Eu espero que você possa deixar tudo isso para você mesmo eu serei seu escravo e então cavarei seu túmulo, enquanto nós estamos fazendo amor, eu sonho com revólver. Eles dizem que eu estou louco e me quebro você gosta do modo que eu assassinei seu coração, eu sou inteligente e cuidadoso, eu venho à noite e se você me deixar, você deixará sua vida. Ele gosta de rolar na lama, até o queixo dele, agora eu abro minha cabeça e deixei o vodu dele entrar. Eu deixei esses homens impedirem todo o caminho para o inferno doce mãe justiça, eu ouvi tudo não permanece nada. Eu espero que você não precise de tudo isso para você e o homem com a estrela diz que ele sabe quem você é, mas eu há pouco continuo cantando la dee dee dah... Ele não é o homem que você vê em casa ele é outra pessoa por dentro a vida dele não é mais longa que a sua ele é outra pessoa por dentro, ele quer levar você para o inferno mas para ele isso é o céu. Desculpe lhe dizer mas você não é a única,
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA banda Macabre tem um album que se chama Dahmer... e outros cujas músicas referem-se a vários outros serial killers.
ResponderExcluirAbç.
@danichimp
Opa, obrigado, Daniela. Essa foi só a primeira... em breve terá outra (têm muitas músicas sobre serial killers). Abraços!
ResponderExcluirTem a musica Dead Skin Mask do Slayer que fala sobre o Ed Gein muito boa a musica,Countess Bathory do Venom sobre a Elizabeth Bathory
ResponderExcluir''John Wayne Gacy Jr'' do Sufjan Stevens também, é uma música bem dramática.
ResponderExcluir