21 de jan. de 2012

O tão procurado serial killer de Long Island




Seria esse o novo Jack? Espero que não. Já faz um tempo em que eu quero falar sobre ele, afinal é o primeiro serial killer que eu acompanho em tempo "real" já que o maníaco do parque eu era muito nova pra entender e Anthony Sowell não foi tão interessante assim. Então vamos lá falar do motivo que está deixando os moradores de Long Island sem dormir, já que é um caso sem previsão de ser solucionado vamos começar falando de algumas vítimas:


Nome: Jessica Taylor
Idade: 20 anos
Desaparecimento: Brooklyn, Nova York
Vista Pela Última Vez: Manhattan, Nova York em 21 de Julho de 2003.
Partes do seu esqueleto encontrados em 26 de julho de 2003 em Manorville, Condado de Suffolk e resto do corpo encontrado em abril de 2010 em Cedar Beach, Condado de Suffolk.









Nome: Maureen Brainard-Barnes
Idade: 25 anos
De: Norwich, Connecticut
Vista pela última vez: Manhattan, Nova York
Data: 09 de julho de 2007
Obs.: O sinal do seu celular foi captado pela polícia em 2008 perto de Gilgo Beach. Restos mortais encontrados em Gilgo Beach, Condado de Suffolk, enrolados em um saco em dezembro de 2010.







Nome: Melissa Barthelemy
Idade: 24 anos
De: Bronx, Nova York. Nascida em Buffalo, Nova York
Vista Pela Última Vez: Deixando seu apartamento no Bronx em Nova York em 12 de julho de 2009.
Obs.: Um homem ligou do celular de Melissa para sua família 7 vezes. Rastreamentos da polícia levaram ao centro de Manhattan e Massapequa. Restos mortais encontrados em Gilgo Beach, Condado de Suffolk, enrolados em um saco em dezembro de 2010



Nome: Megan Waterman
Idade: 22 anos
De: Scarborough, Maine
Vista Pela Última Vez:  Hotel Holiday Inn, em Hauppauge, Long Island em 06 de junho de 2010
Obs.: Akeem Cruz, seu namorado, trabalhava como seu cafetão.
Restos mortais encontrados em Gilgo Beach, Condado de Suffolk, enrolados em um saco em dezembro de 2010.





Nome: Amber Lynn Costello
Idade: 27 anos.
De: Wilmington, Carolina do Norte
Vista Pela Última Vez: Deixando sua casa em North Babylon, Long Island em 02 de Setembro de 2010
Obs.: A maioria dos clientes de Amber eram prospectados de uma agência de acompanhantes, mas eventualmente Amber atendia clientes do Craiglist. Segundo sua irmã Kimberly, Amber era viciada em drogas e chegava a atender até 5 clientes por noite para sustentar seu vício. Foi internada no Centro Médico Universitário de Nassau para tratar seu vício mas fugiu depois que sua irmã teve que voltar para sua cidade natal para cuidar do pai.
Restos mortais encontrados em Gilgo Beach, Condado de Suffolk, enrolados em um saco em dezembro de 2010



Nome: Shannan Gilbert
Idade: 24 anos
De: Cidade Jersey, Nova Jersey
Vista Pela Última Vez: Pedindo socorro ao aposentado Gus Colleti em Oak Beach, Long Island em 01 de Maio de 2010
Obs.: Na noite do seu desaparecimento encontrou-se com um cliente chamado Joseph Brewer. Aparentemente Shannan usou drogas e teve alucinações, saiu correndo da casa de Joseph. Michael Pak, o motorista que levou Shannan até a casa de Joseph saiu atrás de Shannan. Shannan pediu ajuda a um aposentado gritando: “Eles estão querendo me matar!” e saiu correndo novamente. Seus restos mortais foram encontrados há duas semanas em 14 de dezembro de 2011 em um pântano. A hipótese mais provável é que Shannan tenha se afogado  ao tentar cruzar o pântano para chegar até uma estrada.


O Perfil Do Assassino

1) O assassino serial de Long Island é famoso em todo Long Island e tem vindo a fazer manchetes nacionais. A polícia ainda refere ao serial killer como um "sujeito desconhecido". Levou algum tempo, mas através de entrevistas com criminalistas, especialistas e ex-profilers do FBI, tem havido um perfil do assassino elaborado. É um perfil de personalidade do homem pensado para ser responsável para as dez vítimas encontradas na costa de uma praia de Long Island. Dez diferentes conjuntos de restos mortais foram encontrados.
 Não houve nenhum chamado suspeitos neste caso, e se a polícia não agir logo nós podemos nunca saber quem é o assassino é vamos ter um novo Jack. Uma coisa que nós temos é um perfil detalhado do que o assassino poderia ser, que é muito assustador, pois poderia ser qualquer um cuidado com seus vizinhos chatos e esquizóides. Na maioria das vezes, quando pensamos em um assassino de sangue frio pensamos em um assustador, tipo, hostil confronto do homem um Jason da vida , o que não pode ser o caso do assassino serial de Long Island.
 De acordo com http://pt.wikipedia.org/, um serial killer é definido como um indivíduo que assassinou três ou mais pessoas ao longo de um período de mais de um mês. Também é dito que eles têm um tempo de inatividade também conhecido como "período de reflexão" entre os assassinatos. A motivação para matar dos assassinos em série é baseada em uma gratificação psicológica. Um serial killer não assassina por raiva, ou como um ato de vingança contra uma pessoa em particular, o assassinato mata como uma fonte de gratificação em suas vidas. Serial killers do sexo feminino são extremamente raros e tendem a assassinato por ganho material e, geralmente, assassinam homens. Serial killers do sexo masculino, muitas vezes matam por uma satisfação sexual. Alguns assassinos são "missionários" e querem livrar o mundo de um tipo específico de pessoas que é visto pelo assassino como sendo indesejáveis. Outros matam por emoção ou para "estar no controle".
 Acreditamos que o Serial Killer de Long Island pode ser um assassino "missionário" bem orientado. Tem sido dito que, pelo menos 5 das vítimas eram prostitutas, que talvez o assassino está tentando "livrar o mundo" das mulheres que se prostituem. Isso pode ter vindo de uma experiência negativa da infância que o assassino tinha com as mulheres. É muitas vezes que os serial killers, que tenham sido abusados, negligenciados, ou molestados quando crianças. Muitos serial killers têm enfrentado um trauma em sua infância, o que levou ao seu comportamento desviado quando adultos. Acredita-se também que, não é só porque as vítimas são prostitutas que ele mata por satisfação sexual. Prostitutas também são pessoas muito vulneráveis ​​devido ao campo que eles se encontram e são alvos muito fáceis de obter sozinho. O "Sujeito Desconhecido" muito provavelmente tem motivo para matar por um sentimento de poder e controle.
 O serial killer de Long Island é provalvelmente um homem branco. Sua idade pode variar entre 20 e 40 anos. Este homem é, provavelmente, bem educado e bem falado. O homem é, provavelmente, alguém muito respeitado na sociedade em uma posição de poder. Acreditamos que o homem é de "boa aparência" e bem falado, porque ele convenceu as mulheres a adiar suas rotinas normais. Ele também financeiramente segura, com um carro caro ou caminhão para mostrar seu status na sociedade. Este homem pode ou não ter um emprego ou um passatempo no qual ele tem acesso a muitos sacos.
 Basta lembrar que o nosso perfil do assassino em série é toda baseada na informação que tenha sido liberado do público. Sabemos que a polícia sabe mais do que eles estão dizendo ao público lógicamente e tenho certeza que é para proteger o processo e permitir uma maior chance de encontrar justiça para essas mulheres que foram assassinadas. 

Aqui está um outro perfil do assassino serial de Long Island por: Stalk Inc.

2) Este assassino é sadista que obtém um grande prazer em ver mulheres sofrendo e morrendo. Ele gosta de assistir pornografia violenta. Ele está muito familiarizado com a área de Long Island e seus sites de despejo. Ele tem entre as idades de 34 e 50 anos. Ele teve e é conhecido por ter um fascínio de longa data com a aplicação da lei e adquiriu parafernália da polícia ao longo dos anos. Ele é muito alfabetizado com computadores e comunicações em geral. Devido a isso, ele provavelmente é muito adepto de computador gerador sons, vozes ou frases. Ele poderia ser um colecionador de telefones celulares, não só dos aparelhos pertencentes às vítimas. Ele é acima da média em inteligência. Ele dirige um veículo fechado, provavelmente uma van. Ele é uma pessoa muito organizada "lugar para tudo e tudo em seu lugar", e a palavra controle pode ser seu sobrenome. Ele odeia as mulheres e, provavelmente abusadas fisicamente nos relacionamentos. Ele provavelmente sente que sua mãe não cuidou dele quando ele era criança, e / ou ele foi traído pela mulher por falta de nutrição ou por meio de sua infidelidade.
 Ele é uma pessoa muito auditiva, que pode ser um conversador, charmoso que também socializa bem. Ele provavelmente reconhece e se gaba aos outros sobre o que ele acredita serem suas realizações. Ele provavelmente não fala sobre os seus assassinatos. Ele tem uma afinidade para sites de redes sociais, especialmente Craigslist para procurar suas vítimas. Ele tem o luxo de gastar muito com telefone para se qualificar de que encontrou o caminho e a oportunidade certa para conseguir sua vítima. Ele tem uma maneira de descobrir o que as prostitutas não têm um "vigia", ou alguém olhando por elas. Talvez ele utiliza um analisador de estresse de voz. A maioria das mulheres que ele ligou não tenham cumprido os seus critérios por ele para torná-los vítimas porque eram demasiado de um risco para ele, ou seja, ele sabia que essas pessoas não tinham alguém que as vigiassem o que fazem e que as mesmas nem queriam que ninguém descobrisse sobre aquilo então não precisava levantar suspeita p/ elas dizendo para apagar históricos do computador por exemplo. O telefone é o principal objeto deste predador, com certeza. Ele provavelmente tem uma história de sexo abusivo, humilhantes, assédio sexual ou assédio, em geral, por telefone, esse provavel assédio ocorreu contra ex-namoradas ou qualquer garota que pode ter atravessado ele socialmente ou no local de trabalho. Assédio telefone também pode ter ocorrido contra os homens que ele acredita que cruzaram-lo de alguma forma. 

Assim que for surgindo atualidades sobre o caso eu posto para vocês.








Nenhum comentário:

Postar um comentário